Paraquedista leva cartão amarelo ao pousar no meio de jogo de futebol na Polônia; assista

Após paraquedas principal falhar e ele acionar equipamento reserva, profissional escolheu local mais próximo e que parecia mais seguro para pousar: estádio onde acontecia um jogo da terceira divisão polonesa. Partida precisou ser interrompida e ele foi ‘penalizado’. VÍDEO: Paraquedista pousa durante partida na Polônia e leva cartão amarelo
Quando um paraquedista iniciou seu salto, ele não esperava que terminasse em um campo de futebol no meio de um jogo da terceira divisão polonesa em Elblag, na Polônia.
A filmagem da câmera GoPro mostra seu salto, até que uma reviravolta inesperada fez com que o cinegrafista/paraquedista tivesse que fazer um pouso de emergência no domingo (6).
O paraquedista disse à Reuters que seu paraquedas falhou, com a linha se torcendo durante o procedimento de abertura. Ele foi então forçado a abrir o equipamento reserva.
O solo estava se aproximando rápido demais para ele chegar a tempo ao aeroporto, onde ele e seus colegas pousam normalmente. Em vez disso, ele escolheu o estádio, que parecia a opção mais segura.
A partida entre o Olimpia Elblag e o PISA Primavera Barczewo, da terceira divisão polonesa, teve de ser interrompida por alguns instantes, enquanto o homem recolhia seu paraquedas e deixava o campo.
Felizmente, ninguém ficou ferido, embora o paraquedista tenha recebido um cartão amarelo de um árbitro bem-humorado.

Deixe uma resposta