Homem morre após ficar preso em estátua de dinossauro na Espanha

Um pai e filho brincavam perto da estátua e perceberam que havia uma pessoa dentro dela. A polícia acredita que o homem entrou no dinossauro para dormir ali ou para tentar recuperar algum objeto. Um homem foi encontrado morto dentro da estátua de dinossauro na cidade de Santa Coloma de Gramenet
Reprodução/Google Maps
Um homem de 40 anos morreu depois de ficar preso dentro de uma estátua de dinossauro em Santa Coloma de Gramanet, uma cidade perto de Barcelona, na Espanha – informou a polícia nesta terça-feira (25).
Ainda não se sabe as causas que levaram a pessoa a entrar no estegossauro decorativo, disse uma porta-voz da Mossos d’Esquadra, a polícia catalã.
LEIA TAMBÉM
Homem morre em salto de base jump na Zona Sul do Rio
“Tudo aponta para uma morte acidental, não há nenhum indício de criminalidade”, afirmou a porta-voz.
As autoridades receberam um aviso no sábado.
“Fomos ao local e vimos que, dentro do dinossauro, havia uma pessoa morta”, relatou a porta-voz.
Segundo a imprensa catalã, um pai e seu filho, que brincavam no local, descobriram que havia um corpo dentro da estátua jurássica, elemento decorativo de cinemas próximos já fechados, e alertaram a polícia.
Os bombeiros tiveram que cortar uma das patas da escultura para poder retirar o corpo.
Fontes policiais citadas pela imprensa indicaram que as hipóteses em andamento são de que o homem entrou no dinossauro para dormir ali, ou tentar recuperar algum objeto, como um telefone celular, que pode ter caído ali e ficou preso.
Veja os vídeos mais assistidos do G1

Deixe uma resposta