Casal é flagrado transando em terreno baldio; Veja o Vídeo

Na cidade Manacapuru nesta segunda-feira (08), Um vídeo está circulando nas redes sociais um casal foi flagrado fazendo sexo em plena luz do dia, em um terreno baldio ao lado da prefeitura de Manacapuru, na Praça 16 de Julho

Mesmo com a presença de várias pessoas, o casal não se intimidou e a mulher continuou as o ato enquanto o homem não parece nem um pouco preocupado com a situação. Veja:

Fazer sexo em publico crime é o ato obsceno, descrito no artigo 233 do Código Penal Brasileiro. O texto, em seu capítulo VI, trata do ultraje público ao pudor e o artigo 233 diz: “Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público”. A pena prevista é de três meses a um ano de detenção ou multa!

Nesta matéria utilizamos como fonte e referência para extrair informações e imagens, o portal do Natan, através do seguinte link: https://portaldonatan.com/cidades/casal-e-flagrado-transando-em-terreno-baldio-ao-lado-de-predio-da-prefeitura-de-manacapuru-veja-o-video/

Seja um leitor especial, escreva suas histórias ou contos, sobre flagras, traições, desejos e fetiches mais ousados.

Fique tranquilo(a) seremos o seu confidente, iremos preservar seu e-mail e seu nome, utilizaremos usuários ficticios. Deixe nos comentários suas histórias mais loucas!

Deixe uma resposta