Esposa de empresário flagra traição e ataca irmã de deputado estadual; assista vídeos

Empresário Jadyel Alencar, dono da Jupi Alimentos e da Dimensão Distribuidora, se envolveu em um grande escândalo amoroso.

Um vídeo tem circulado nas redes sociais, trata-se do empresário Jadyel Alencar, dono da Jupi Alimentos e da Dimensão Distribuidora, que envolveu em um grande escândalo amoroso na sexta-feira (5).

Casado com a empresária Taciane Torres, ele foi descoberto pela esposa tendo um caso extraconjugal com a médica Alessya Xavier, ex-esposa do vereador de Teresina e médico Leonardo Eulálio.

Segundo informações, Alessya Xavier estava em sua clínica quando foi surpreendida pela empresária extremamente alterada.  Nas imagens é possível ver Jadyel, tentando  intervir e segurando a esposa. Ele é um dos homens mais ricos do Piauí. Alessya partiu para cima e revidou.

Alessya Xavier é irmã do deputado estadual Fábio Xavier e filha do ex-deputado estadual e ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Piauí, Xavier Neto.

Taciane teria descoberto o caso recentemente. Até então, o casal era muito próximo de Alessya e da família. Inclusive, Alessya esteve presente no casamento de Jadyel.

A confusão foi filmada por uma morador da região.

VEJA OS VÍDEOS:

 

 

Nesta matéria utilizamos como fonte e referência para extrair informações e imagens, o portal PIAUI HOJE, através do seguinte link: https://piauihoje.com/noticias/geral/esposa-de-empresario-flagra-traicao-e-ataca-irma-de-deputado-estadual-assista-videos-359558.html

%d blogueiros gostam disto: