AO VIVO: Acompanhe os detalhes da grande final do ‘BBB 21’

A grande final do “BBB 21” chegou e os brothers Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. Diferente do ano passado, Tiago Leifert vai poder se aproximar dos finalistas e os cantores que participaram da edição – Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo – serão os responsáveis pelos shows da noite, que promete ter muita emoção. A paraibana é a favorita ao prêmio e o segundo lugar deve ser disputado entre o filho de Fábio Jr. e a influenciadora digital. Essa edição foi anunciada como o big dos bigs e ela realmente termina com muitos recordes – principalmente nos índices de rejeição nos paredões. Quer saber tudo o que vai acontecer nessa grande final? Então todos os detalhes com a Jovem Pan:

Sentados em um sofá, os finalistas acompanharam imagens da temporada e os memes que fizeram deles. “Foi uma super temporada, um sucesso escandaloso. É uma das maiores edições de todos os tempos. Vocês brilharam muito”, contou Tiago para os brothers. Eles ainda assistiram ao quadro “O Brasil Tá Vendo” e puderam ver alguns dos artistas que acompanharam a edição, incluindo a atriz internacional Thalia.

meus finalistas juntinhos vendo o programa #RedeBBB #BBB21 #FinalBBB21 pic.twitter.com/XtlVIftQVC

— Big Brother Brasil (@bbb) May 5, 2021

A Thalia:
Os meus finalistas: #RedeBBB #BBB21 #FinalBBB21 pic.twitter.com/dU39afHlln

— Big Brother Brasil (@bbb) May 5, 2021

O primeiro show da noite foi de Israel e Rodolffo com o sucesso Batom de Cereja. A música foi lançada enquanto o sertanejo ainda estava dentro da casa mais vigiada do Brasil. A música estourou e está entre as mais tocadas do país.

É hit abrindo a final do #BBB21! Quem sabe ‘Batom de Cereja’, canta junto com @IsraeleRodolffo #BBB21 #RedeBBB pic.twitter.com/bO6VBqoQ8v

— TV Globo em (@tvglobo) May 5, 2021

Tiago fez uma homenagem ao ator Paulo Gustavo, que morreu nesta terça-feira, 4, vítima da Covid-19. “Está todo mundo muito triste, ele era super parceiro, veio aqui várias vezes”, comentou o apresentador. “O último filme que vi antes da pandemia foi o dele. Mais um talento que se foi”, falou Camilla de Lucas. Juliette disse que seu maior medo antes de entrar no “BBB 21” era justamente perder um familiar para a pandemia. “Isso só nos mostra a finitude da vida. A vida é um sopro”, falou a paraibana. Fiuk acrescentou que essa situação não é brincadeira e que antes de entrar na casa via muitos amigos desrespeitando o isolamento social.

Todo o nosso carinho e solidariedade aos familiares, amigos e fãs do Paulo Gustavo. A dor de vocês é a nossa dor #RedeBBB #BBB21 #FinalBBB21 pic.twitter.com/xJkWLxQqX6

— Big Brother Brasil (@bbb) May 5, 2021

O segundo show da noite foi feito por Projota, um dos artistas que saiu com o título de vilão da edição. Ele cantou um dos grandes hits da sua carreira, a música Ela Só Quer Paz.
Após um VT sobre a aproximação de Juliette e Fiuk na reta final, Tiago disse que “shippava” o casal que teve vários desentendimentos durante o programa. Vale lembrar que o filho de Fábio Jr. viveu um affair com Thaís no “BBB 21”.

Tiago sobre Juliette e Fiuk: “Posso confessar uma coisa? Eu shippo” #BBB21 #RedeBBB pic.twitter.com/EpuM0vpXRz

— TV Globo em (@tvglobo) May 5, 2021

*A matéria será atualizada conforme o programa ao vivo. 

%d blogueiros gostam disto: