Esposa vasculha celular e descobre que marido curte homens; veja vídeo

Brasil – Viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (14), um vídeo em que mostra uma situação um tanto íntima de um homem casado e muito discreto, identificado como Lucas. A esposa aproveitou que ele estava bêbado para mexer no celular dele, e descobriu que Lucas curte homens.

O caso aconteceu na cidade do Rio de Janeiro nesse último final de semana.  A mulher gravou um vídeo da conversa entre o seu esposo e um outro homem, que Lucas salvou como ‘Brow’ nos contatos para ninguém desconfiar.

Na conversa, sedento por sexo, Lucas pede para que Brow o busque e envia logo a localização, alegando que se separou da esposa.  No entanto, Lucas estava mentindo, ele queria mesmo era repetir o sexo inesquecível que teve com Brow.

Lucas e Brow se conheceram em um aplicativo de relacionamento gay, o ‘Grindr’ e se encontraram as escondidas, de madrugada. Lucas só revelou a Brow que era casado porque durante o sexo a esposa dele ligou. Ele disse para a mulher que estava com dor de cabeça, que foi na farmácia comprar remédio e estava voltando para casa.

Desconfiado, Brow o pôs contra a parede e Lucas revelou que era casado mas estava se separando porque a esposa não realizava os fetiches dele. Nisso, eles finalizaram o sexo e foram cada um pro seu canto, até Lucas beber, ficar com saudades do macho, mandar mensagem e vacilar com a esposa.

A mulher ficou chocada, mas estuda a possibilidade de ter um relacionamento aberto com Lucas.

Veja o vídeo aqui:

%d blogueiros gostam disto: