Olavo bombardeia militares com cargos no governo de Bolsonaro: “Vocês são mesmo uns bostas”

O guru do presidente Jair Bolsonaro, jornalista e filósofo, Olavo de Carvalho (foto), postou nas redes sociais, nesta sexta-feira (9), ataques pesados aos generais que ocupam cargos no governo. Sem citar nomes, ele torpedeou: “Esses generais têm de ir para a CADEIA.”

Olavo publicou também no Twitter: “Cumé quié, generais? A moça (Sara Winther, líder do Brasil 300) sofre horrores para defender o governo que paga os belos salários de vocês, e vocês não dão sequer um peidinho em favor dela? Vocês são mesmo uns bostas ou é só impressão?”, indagou.

Mais adiante, Olavo descarregou sua metralhadora contra a ala militar com forte influência na gestão de Bolsonaro.

“No dia em que eu me dirigir a um general no estilo pó-de-arroz que é o preferido dessa gente, chamem logo o médico, pois estarei com Alzheimer”, pediu.

Em outra postagens, Olavo ampliou os ataques. “As ditas gloriosas Forças Armadas não fazem PICAS para defender a nação e ainda mostram ÓDIO àqueles que confiaram nelas”, asseverou.

Por fim, não menos ácido, o decano jornalista criticou, em especial, a velha guarda das Forças Armadas, com relevo no Planalto.“Esses véios envergonham a tropa honrada”, bombardeou.

%d blogueiros gostam disto: