Após ser xingado de “fdp” por Gentile, presidente lamenta: “Coitada da minha mãe que está viva com 93 anos”

O presidente Jair Bolsonaro durante live nesta quinta-feira (9) rechaçou qualquer possibilidade de ter pedido ao SBT para demitir o apresentador, Danilo Gentili.

“Notícia triste, lamento aqui, não tenho nada contra ou a favor. O senhor Danilo Gentili, me acusando de ter procurado o SBT para demiti-lo. Jamais procurei órgão de imprensa nenhum para demitir quem quer que seja”, se defendeu o presidente.

Magoado, Bolsonaro disse estar decepcionado por ver o apresentador xingá-lo com expressões pesadas.

“E outra, me chama de fdp ainda. Lamento pessoas que têm problemas, não sei se teve problemas, parece que teve problemas com o SBT e levanta, elege um responsável pelo seu insucesso”, asseverou ao emendar: “Coitada da minha mãe. Está viva e 93 anos de idade e ver um negócio desse aqui. Lamento”, falou o presidente.

Entenda

Gentili afirmou que Bolsonaro pediu sua demissão em resposta a uma seguidora que o criticou nas redes sociais por ter postado que “a Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento”.

“Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse!”, reclamou a seguidora.

Em resposta, Gentili escreveu:

“Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim).”

%d blogueiros gostam disto: