Descontrolado, vice-líder do governo xinga ministro de “lixo”, “cabeça de piroca” e “esgoto do STF” (vídeo)

Em tom agressivo e visivelmente descontrolado, o deputado federal, Otoni de Paula (PSC-RJ), um dos vice-líderes do governo do presidente, Jair Bolsonaro, na Câmara, publicou vídeo nas redes sociais, em que aparece xingando o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

O parlamentar, após alguns segundos em silêncio e com a respiração ofegante, ataca frontalmente o magistrado por conta da decisão que proibiu o blogueiro bolsonarista, Oswaldo Eustáquio, de usar as redes sociais, mesmo sendo solto na última segunda-feira (6).

“Por isso, (Moraes) é chamado de cabeça de ovo, porque respeito, Alexandre de Moraes, não se impõe, se conquista”, diz o deputado no vídeo. “Você é um lixo, você é o esgoto do STF, a latrina da sociedade brasileira”, atacou com expressões chulas, usadas em rodas de conversa.

Na mesma gravação, Otoni de Paula, muito nervoso, se refere ao ministro da Suprema Corte como “tirano” e “canalha”.

Segundo fonte palaciana, o presidente Bolsonaro, que tenta uma aproximação com o STF, teria ficado irritado com a atitude do parlamentar. De acordo com a mesma fonte, Otoni de Paula deve ser destituído da função de liderança na Câmara Federal ainda esta semana.

%d blogueiros gostam disto: