Bolsonaro defende uso em alto escala da cloroquina e dispara: “Viverei ainda por muito tempo” (veja vídeo)

O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais nesta quarta-feira (8) para defender com veemência o uso da hidroxicloroquina no tratamento de pacientes que, como ele, contraíram a covid-19.

“Aos que torcem contra a hidroxicloroquina, mas não apresentam alternativas, lamento informar que estou muito bem com seu uso e, com a graça de Deus, viverei ainda por muito tempo”, tuitou.

De acordo com Bolsonaro, “todas as medidas de isolamento adotadas por governadores e prefeitos sempre visaram [a] retardar o contágio, enquanto os hospitais se preparavam para receber respiradores e leitos [de] UTIs”, explicou.

Na mesma postagem, o presidente salientou que o Brasil foi o único país do mundo a enfrentar a pandemia causada pelo coronavírus, sem o fechamento coletivo da economia.

“Nenhum país do mundo fez como o Brasil. Preservamos vidas e empregos sem propagar o pânico, que também leva a depressão e mortes. Sempre disse que o combate ao vírus não poderia ter um efeito colateral pior que o próprio vírus”, fionalizou.

%d blogueiros gostam disto: