Vaquinha de empresários e ajuda do cunhado deixam ex-seleção perto de time da Série D

O Fast Clube, de Manaus, conta com um grupo de aliados para conseguir fechar uma das contratações mais badaladas da temporada que marca os 90 anos do clube. O time da Série D do Campeonato Brasileiro espera definir até esta sexta-feira a contratação do lateral-direito Maicon. Com a experiência de ter disputado duas Copas do Mundo pela seleção brasileira e jogado na Europa, o jogador está prestes a completar 39 anos.

Depois de passar pelo Cruzeiro, defender a seleção brasileira e se tornar vitorioso pela Inter de Milão, Maicon pode parar no futebol amazonense graças a uma relação familiar. Segundo o presidente do Fast Clube, Dênis Albuquerque, o clube aguarda uma resposta do jogador até esta sexta-feira e está otimista que vai conseguir oferecer as condições pedidas pelo reforço.

“Começamos a conversar com o Maicon porque a irmã dele é casada com o nosso artilheiro, o Luizão. O Maicon já conhece a cidade, é um jogador com muito currículo. Seria uma contratação de grande impacto para nosso clube”, disse o dirigente ao Estadão. O principal obstáculo a ser superado é a questão financeira com Maicon e o seu empresário. O Fast Clube não divulga valores, mas não quer que o lateral-direito receba um valor muito acima dos demais colegas.

AJUDA EXTERNA!
Inclusive essa questão financeira não ficará sob responsabilidade do clube. O intuito é contar com a contribuição externa.

Fonte: Futebolinterior

%d blogueiros gostam disto: