PC prende traficante que escondia drogas e arma em fraldas infantis

A Polícia Civil prendeu um homem, de 22 anos, após flagrá-lo com entorpecentes e uma arma. A ação aconteceu neste terça-feira (30), no conjunto Brasil Novo, em Presidente Prudente, no interior do Estado.

Equipes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade, investigavam um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, o que permitiu descobrir seu local de trabalho e residência.
Em buscas no endereço onde o criminoso trabalhava, nada de ilícito foi localizado. Sendo assim, os agentes começaram a monitorar a casa do suspeito, na rua Glória Caol Kozuki Yoshinaga.

Durante o trabalho em campo, os policiais civis verificaram que o homem utilizava dois imóveis para a prática ilícita, sendo que em um deles havia cães da raça pit bull. Além disso, foi constatado que o criminoso estava armado.
Diante disso, a equipe da Deic esperou o melhor momento para a abordagem. O homem foi detido em sua própria residência, onde foram localizadas nove porções de crack.

O preso foi juntamente com os agentes até o segundo imóvel para conter os cães e permitir as buscas policiais. No local, foram localizadas duas porções de crack e três de cocaína, bem como um revólver calibre 38 escondidos em fraldas infantis. Uma balança de precisão , duas facas e uma máquina de cartão também foram encontradas.

s drogas, a arma e os outros objetos foram apreendidos e solicitados exames ao Instituto de Criminalística (IC).
O homem foi preso em flagrante e levado à especializada, onde foi indiciado por tráfico de entorpecentes e  posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ele teve a prisão preventiva solicitada e permaneceu à disposição da Justiça.

%d blogueiros gostam disto: