Queiroz é levado para Bangu 8 e deve ficar na mesma ala onde estão Cabral e Eduardo Cunha.

Um comboio da Polícia Civil do Rio acaba de deixar o presídio de Benfica, no Rio, para levar Fabrício Queiroz para o Bangu 8, onde ele ficará preso.

O advogado Paulo Emílio Catta Preta disse que vai pedir a revogação da prisão preventiva, mas antes vai tentar a transferência para o batalhão da PM, por Queiroz ser ex-policial.

A rápida passagem por Benfica foi para fazer a triagem. Em Bangu 8, também estão presos o ex-governador Sérgio Cabral e o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha.

Fonte: OANTAGONISTA

Entenda

Fabrício Queiroz, ex-assessor do agora senador Flávio Bolsonaro, foi preso na manhã desta quinta-feira, 18, em Atibaia, em São Paulo. De acordo com o Ministério Público de São Paulo, ele estava num imóvel do advogado Frederick Wassef e deve ser levado para o Rio de Janeiro ainda nesta quinta. A TV Globo noticiou a prisão e a informação foi confirmada pelo Estadão. Queiroz foi assessor de Flávio quando este era deputado estadual no Rio de Janeiro.

Cercado por policiais, Fabrício Queiroz (e), ex-assessor do agora senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), desembarca de helicóptero no Aeroporto de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, no início da tarde desta quinta-feira, 18 de junho de 2020. Queiroz foi preso esta manhã num imóvel de Frederick Wassef, que é advogado de Flávio, em Atibaia (SP). Queiroz foi assessor de Flávio quando este era deputado estadual no Rio de Janeiro. A Operação Anjo, que prendeu Queiroz, mira também em servidor e ex-servidores da Alerj. Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO.

%d blogueiros gostam disto: