Lula diz que Bolsonaro não soube educar os filhos: “os moleques são agressivos e adoram mentir”

Em uma live com o ex-presidenciável, Fernando Haddad (PT), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, criticou o atual presidente, Jair Bolsonaro e os filhos dele: Carlos Bolsonaro (vereador no Rio de Janeiro), Eduardo Bolsonaro (deputado federal de São Paulo) e Flávio Bolsonaro (senador do Rio de Janeiro).

“[Bolsonaro] Não teve bom senso nem para educar os filhos, porque os moleques são mal educados, são pessoas agressivas e são pessoas que adoram trabalhar com mentiras. Me parece que eles adoram mentir, me parece que é a lógica da família Bolsonaro”, atacou o ex-presidente.

Na conversa com Haddad, que foi ministro da Educação em seu governo, Lula também atacou Abraham Weintraub, que ontem (18)anunciou sua saída do MEC.

“Me assusta profundamente o grau de destruição não apenas da educação, mas do comportamento, da ordem pública, o grau de destruição do respeito às pessoas, o grau de destruição do jeito carinhosos como os brasileiros costumavam ser. […] Ele não entende de educação, jamais poderia ser ministro da educação neste país”, asseverou.

Ex-presidente Lula (PT) voltou a criticar os filhos do presidente Jair Bolsonaro durante live ao lado do ex-presidenciável, Fernando Haddad, nesta sexta-feira (19).

%d blogueiros gostam disto: